sexta-feira, 2 de outubro de 2015

ISAÍAS 17, UMA PROFECIA CONTRA DAMASCO

20130211_siria.ruinas.jpg


"Peso de Damasco. Eis que Damasco será tirada, e já não será cidade, antes será um montão de ruínas." Isaías 17:1


Nos últimos anos tornou-se extremamente claro que a profecia de Isaías sobre a destruição de Damasco em breve atingirá a sua plenitude tendo o Salmo 83 como cenário profético.
Se assim for, isso explicaria por que a Síria não está incluída entre os coalizão de nações muçulmanas que se reunirão contra Israel na batalha de Ezequiel 38 levadas por Gog, vindo do "norte mais distante" (Rússia).

Entusiasmada com o resultado da guerra de 2006 contra Israel, a Síria tornou-se um país com o comportamento cada vez mais belicoso contra Israel, como se convidando ao  confronto.
Por um lado, temos de Assad, um inimigo de Israel por completo, que repetidamente, longe e de perto, disse que no caso de seu território ser invadido por forças estrangeiras, não hesitará em usar o seu arsenal de armas químicas contra Israel, e, de outro lado, temos a salada de elementos jihadistas diabólicos por toda parte, que foi montada a lutar pelo controle da Síria e, assim, aumentar o movimento islâmico crescente, que começou no Egito e que certamente não vai acabar bem para muitos governos que se recusam a aplicar a mais estrita interpretação da lei islâmica como eles podem ... Estes não são inimigos de Israel ... Estes são os arqui-inimigos de Israel!
Israel está sob pressão irresistível para negociar a paz e segurança em troca de pedaços de terra. Síria e Irã estão confiantes de que Israel vai atacar em breve, e estão se preparando para as conseqüências. Outros vizinhos de Israel também estão se preparando para a guerra, e na verdade muitas nações estão tomando partido. China, Rússia ... e mesmo os líderes das nações sulamericanas como Venezuela, Nicarágua e Bolívia estão tomando partido contra o Criador.
Israel não é cego a essas ameaças, mas até recentemente parecia que estava ignorando ... Afinal, Israel pensava que eles poderiam ter apoio pelo menos nos Estados Unidos. Mas depois de Bush, aconteceu um aborto político chamado Barack Hussain Obama e ... logo não têm para onde ir a não ser para "Aquele que não dorme ..."
O primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu disse ao mundo que não vai pedir desculpas por defender seu país, e continuarão, mesmo se o resultado é mais de luta.


Fonte: www.antesdelfin.com (artigo de autoria Dawlin A. Ureña, com as adaptações deste blog)

19 comentários:

  1. O mundo não pode ser arrastado para uma guerra por causa de um governante que que está sendo regido por maus espíritos que o Bashar Al Assad!. Os muçulmanos não devem entra nessa canoa furada pra defender um homem que não sabe governar e que não dá a mínima para o seu próprio povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se formos nos basear pelo que as agências de notícias (que pertencem aos donos do mundo) nos passam através dos diversos canais de mídia corporativa (igualmente vinculada a eles), então essa visão sobre Bashar al Assad está correta . . .

      Excluir
  2. tem essa comunidade aqui no orkut, onde eu discuti esse tema,,

    Realmente estamos na reta Final,,,,faltam apenas 6 anos e um mÊs

    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=123781673&tid=5920937186485961509&na=1&npn=1&nid=

    ResponderExcluir
  3. Amados, digo a vcs que qualquer tentativa de Paz será fracassada,porque esses conflitos vão muito além de interesses econômicos e religiosos.Todos esses acontecimentos infortunados ceifadores de vidas inocentes e tentativas sem sucessos de acabar com Israel..esta tudo escrito nas profecias sagradas.A verdade q estamos vivendo momentos q antecedem a volta do messias.Ezequiel 38 e 39 relata detalhadamente tudo o q vai ocorrer nos proximos anos no cenário do oriente médio.
    Deus não deixará Israel perecer..pois sao o seu povo escolhido Jesus era Judeu.Esta muito proximo do levantar do Anti-cristo.
    As 70 semanas da profecia de daniel. Já se cumpriram 69 so falta uma semana.
    Para se cumprir toda a profecia..e uma semana reprenta 7anos.
    Vai comecar assim q o anti cristo se levantar.
    E chegad a hora Jesus esta voltando vai comecar a perseguicao da Igreja ..e jesus virá buscar a sua Igreja..santa.O Arrebatamento esta muito proximo. 1Tessalonicenses cap. 4 vers.13 em diante.Preparemo-nos para tomar parte na bodas do cordeiro.A mêsa ja esta posta esperando os eleitos e fiés.
    Felizes os q tomarao parte nas bodas do cordeiro.

    ResponderExcluir
  4. Este é o último jubileu em que a igreja de Cristo presencia, pois logo após virá o ciclo de 7 anos (shemitah).E este siclo de 7 anos está estratégicamente bem no fim da ultima geração da figueira (Israel-Mt 24:34), que começou em 1948.Esta geração é de 70 anos (Mt 23:36), portanto este ciclo (7 anos - tribulação) será os últimos desta geração. Amem! Vem, Senhor Jesus! A graça de Jesus seja com todos, Ap 22:21

    ResponderExcluir
  5. Este é o último jubileu em que a igreja de Cristo presencia, pois logo após virá o ciclo de 7 anos (shemitah).E este siclo de 7 anos está estratégicamente bem no fim da ultima geração da figueira (Israel-Mt 24:34), que começou em 1948.Esta geração é de 70 anos (Mt 23:36), portanto este ciclo (7 anos - tribulação) será os últimos desta geração. Amem! Vem, Senhor Jesus! A graça de Jesus seja com todos, Ap 22:21

    ResponderExcluir
  6. Não acredito que a Russia seja gog pois este é um acontecimento futuro somente na época da tribulação, mas a destruição de Damasco esta se cumprindo em nossos tempos.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. No meu ponto de vista todos os conflitos mundial está ligado diretamente com o projeto divino em relação ao fim de todas as coisas.

    ResponderExcluir
  12. Quem tem ouvidos ouçam...estamos no fim dessa geração, que é a ultima, antes do arrebatamento.

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É MUITO BEM VINDO